terça-feira, 11 de abril de 2017

Prefeito se reúne com Secretário de Educação e Diretores das escolas da Rede Municipal de Ensino



Na manhã de sexta - feira, dia 7, o prefeito Ivanildo Mestre realizou uma reunião, na Prefeitura Municipal ,com todos os diretores das escolas municipais e o Secretário de Educação e Cultura. O encontro serviu para tratar de assuntos como : A Climatização das Salas de Aula, o Andamento das Reformas das escolas, e o andamento dos trabalhos no ano letivo em curso .
O prefeito Ivanildo Mestre falou com os diretores que todos os profissionais de educação terão todo o apoio da atual administração para desempenharem o seu trabalho da melhor forma possível. “Esse é o momento de trabalharmos todos juntos para fazermos com que a nossa Educação seja referência" .
De acordo com o secretário de Educação e Cultura , Marcos Augusto, a reunião foi muito importante. “É fundamental que tenhamos uma mesma linguagem porque nossa responsabilidade é muito grande. O diretor tem um trabalho que vai além porque ele tem que estar atendo a tudo que acontece na escola, aos professores e a todo processo da unidade”, disse.

A imagem pode conter: 10 pessoas, pessoas sentadas e área interna

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...