quinta-feira, 13 de abril de 2017

Prefeito Lero e vereadores de Taquaritinga se reúnem com Paulo Câmara e entregam projeto para a interligação entre as Adutoras do Agreste e de Mateus Vieira


No último sábado (08), o prefeito Lero e os vereadores Geovane P. César (PR), Oscar Miguel(PSC), Demir (PMDB), Rogéria (PSDB) e João Eugênio (PPS),  entregaram ao presidente da COMPESA Roberto Tavares, numa reunião com o governador Paulo Câmara e o deputado estadual Diogo Moraes, o projeto para a interligação entre as Adutoras do Agreste e a de Mateus Vieira.
O pedido para a interligação, foi uma iniciativa dos vereadores da base de apoio ao prefeito Lero, preocupados com a falta de água, pelo qual passa o município.


O nosso deputado Diogo Moraes, está nos dando todo o apoio para que essa interligação seja realizada o mais breve possível, e a gente sabe, que agora com o projeto sendo entregue nas mãos do presidente da COMPESA, na presença do governador Paulo Câmara, nós ficamos na expectativa de que a obra inicie o mais rápido possível.” Disse o prefeito Lero.
                                                                       

Nenhum comentário:

Postar um comentário