quarta-feira, 5 de abril de 2017

Assaltantes explodem duas agências bancárias em João Alfredo



JA

Por volta das 2h dessa quarta-feira (5) dois bancos foram alvos de explosões e furtos no município de João Alfredo, Agreste do Estado. De acordo com informações iniciais de moradores, um grupo de aproximadamente 15 homens explodiu o cofre e os caixas eletrônicos do Bradesco e, minutos depois, arrombou o cofre da agência do Banco do Brasil. As duas unidades ficam no centro da cidade.

Testemunhas disseram que durante a ação os assaltantes utilizaram reféns como escudo humano, para evitar que os policiais militares fossem para o confronto. Moradores afirmaram que foram ouvidos aproximadamente 30 minutos de disparos de arma de fogo. Cápsulas de grosso calibre foram encontradas pelas ruas de João Alfredo. Na fuga, os suspeitos espalharam grampos para evitar perseguição policial.

Os reféns foram deixados na Encruzilhada, comunidade que fica nas proximidades da Rodovia PE 90. Ainda não se tem informações sobre a quantia levada pelos assaltantes. Na agência do Bradesco a estrutura do autoatendimento ficou destruída com as explosões. Neste momento os dois prédios estão isolados pela Polícia Militar para a perícia do Instituto de Criminalística.

Nenhum comentário:

Postar um comentário