terça-feira, 7 de março de 2017

Prefeito Lero visita laboratório de informática da escola Gilzenete Guerra

 Com o intuito de reabrir o laboratório de informática da escola Gilzenete Guerra, o prefeito do município, Lero, esteve no colégio para ver como se encontra o laboratório.

Segundo Lero, a direção do colégio Gilzenete Guerra ira fazer um levantamento do que esta faltando e o custeio do laboratório, para sim reabrir para usos dos professores e alunos da escola.

"Um dos desafio de nosso governo sera abrir esse laboratório na escola Gilzenete Guerra, sei que é a tecnologia é um dos principais itens para que esses alunos possam ser bons profissionais no furturo, além dos próprios professores usarem o laboratório em busca de mais capacitação. Estou menos de 90 dias a frente da prefeitura, estou trabalhando dia e noite para tentar resolver os problemas de Taquaritinga que além de ter uma extensão territorial grande, praticamente tem duas cidade dentro do município, pois o distrito de Pão de Açúcar hoje tem demanda muito maior que de muitas cidades aqui do nordeste,  e esse é um esforço contínuo, lutar para melhorar a vida das pessoas que me confiaram o cargo de prefeito”, enfatiza o prefeito Lero.



Jr Albuquerque

Nenhum comentário:

Postar um comentário