domingo, 5 de março de 2017

MISTÉRIO: Bezerro nasce com aparência assustadora!


TRAIPU: Um caso surpreendente aconteceu na zona rural de Traipu, município localizado no Agreste de Alagoas, onde uma vaca deu a luz a um bezerro com aparência assustadora. 
O fato se deu na Fazenda Jurema, no Sítio Areias de propriedade do Senhor Manoel, popularmente conhecido como ''Mané de Marili'', que na manhã de sexta-feira (03) realizou o parto de uma de suas vacas chamada ''Revista'' que estava prenha. 
Ao realizar o parto, o pecuarista teve um grande susto ao se deparar com o bezerro que nasceu com uma aparência surpreendente, vindo a morrer momentos após o nascimento. 
Um amigo do pecuarista identificado como Pipiu do Gado postou as fotos do animal em seu perfil numa rede social, o que chamou a atenção de todos. 
O bezerro nasceu com uma espécie de anomalia genética o que é comum acontecer com alguns animais e diversos casos desta natureza podem ser vistos na internet, inclusive com outras espécies. 
Especialistas explicam que um em cada dez mil filhotes nascem com algum tipo de anomalia que pode ser causado por problemas de consaguinidade, infecções ou alguém problema genético. (FONTE: Blog Manchetes da hora / Fotos: Facebook de Pipiu do Gado)
 
 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...