segunda-feira, 6 de março de 2017

Barragem de Mateus Vieira vai ser limpa pela prefeitura

Atendendo a um pedido dos vereadores Rogéria de Zeca (PSDB), Demir (PMDB), João Eugênio (PPS), Oscar Miguel (PSC) e Geovane (PR), o prefeito de Taquaritinga, Ivanildo Mestre, Lero, autorizou o início da limpeza da barragem de Mateus Vieira.

A operação só vai ser possível devido à seca que atinge o município de Taquaritinga e fez a barragem secar. A barragem esta tomada por mato e com um grande volume de assoreamento, reduzindo assim a capacidade hídrica da mesma.

O Prefeito do município, Lero, falou com entusiasmo da limpeza da barragem. “Isso demostra a preocupação e o interesse dos vereadores, da população que sempre me cobrou essa limpeza e de nosso governo. Essa limpeza, irar beneficiar toda população quando vierem as chuvas, pois hoje ela se encontra com muito assoreamento e com muito mato dentro dela. Ainda essa semana começaremos a limpeza. A barragem precisava de uma ação como essa, e necessitava urgentemente de uma recuperação como a que vamos realizar ” disse o prefeito Lero.
Jr Albuquerque

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Taquaritinga do Norte, no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa em Pernambuco

  Taquaritinga do Norte,   no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa, segundo o Censo...