sábado, 21 de janeiro de 2017

TAQUARITINGA : ELEMENTO TROCA TÍROS COM A POLÍCÍA E MORRE DURANTE TRANSFERÉNCÍA



O Fato aconteceu nesta sexta-feira em uma perseguição com troca de tiros em Pão de Açúcar distrito de Taquaritinga do Norte no agreste Pernambucano, de acordo com informações de um dos policiais que estavam na ocorrência relatou em entrevista concedida ao vivo ao reporter policial Paulo Viana,  no Programa Chumbo Grosso rádio Farol FM, ele falou que denúncias apontavam que nas proximidades da casa de José Vando da Silva (18 anos, conhecido por “Vando”) tinha uma moto suspeita. Ao chegar ao local constatou-se que o veiculo estava em situação legal, mas pouco depois, policiais viram a mesma moto em alta velocidade, foi iniciada uma perseguição. O ocupante da moto caiu e conseguiu fugir. Ao consultar os dados da moto viu-se que a mesma constava como roubada e poucos minutos depois, outra denúncia chegou apontando  que Vando estava em uma casa armado com um revólver. Foi então feito o cerco a casa e ele reagiu contra o policiamento. A troca de tiros foi iniciada, durante a nova perseguição e Vando só foi capturado após ter conseguido pular dois muros e invadido uma casa, sendo encontrado em um dos quartos já baleado. O  tiro atingiu as nádegas, em seguida ele foi levado para o Hospital de Taquaritinga do Norte, após realização de exames foi constatado que a situação era grave, a bala tinha se deslocado para o peito, o mesmo foi transferido para o Hospital Regional do Agreste, mas próximo ao distrito de Lages no município de Caruaru, ele não resistiu aos ferimentos e faleceu, o policiamento retornou a Taquaritinga do Norte para realizar os procedimentos cabíveis.


A moto, de placa PEQ-7387 foi levada para a delegacia de Taquaritinga, juntamente com a arma apreendida, que estava com seis munições (quatro deflagradas e duas pinadas).

Segundo o policial, a moto havia sido roubada em Surubim. Outro comparsa que estaria com Vando ainda não foi localizado já o corpo do elemento foi levado ao IML.

Vando, que já teve passagens pela polícia, é um dos envolvidos na confusão entre famílias que, até então, resultou na morte de Maria Vanessa da Silva (21 anos) fato esse ocorrido no dia 31 de dezembro de 2016 após uma confusão entre vando e um elemento conhecido por cadinha que é uma alma sebosa ,a irmã de vando foi tirar satisfação com o elemento, o qual esfaqueou Maria Vanesa, que morreu. A irmã dela uma adolescente de14 anos também foi ferida. Já na primeira semana de janeiro a irmã foi esfaqueada a jovem Renata Mavi de Lima de 29 anos.

Esse é Vando o elemento que foi baleado e morreu quando quando estava sendo transferido

Policiamento que esteve na ocorrência

Essa mochila estava com o elemento comparsa de Vando e que conseguiu fugir do policiamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Taquaritinga do Norte, no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa em Pernambuco

  Taquaritinga do Norte,   no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa, segundo o Censo...