quinta-feira, 27 de outubro de 2016

Interior de Pernambuco receberá reforço policial para combater roubos a bancos

Interior de Pernambuco receberá reforço policial para combater roubos a bancos.


     A Polícia Civil de Pernambuco informou, na noite desta quarta-feira (26), que o Estado contará com mais quatro equipes permanentes de combate a roubos e furtos, totalizando sete grupos de trabalho. O reforço visa investigar e coibir principalmente investidas contra instituições bancárias. A partir de novembro, dois dos novos grupos de policiais - que contarão com delegados, escrivões e agentes - atuarão no Agreste e os outros dois no Sertão do Estado. Segundo a Polícia Civil, isso vai facilitar o trabalho da corporação e possibilitar maior agilidade na ação policial.
      De acordo com a assessoria de comunicação da Polícia Civil, o reforço no policiamento do interior do Estado foi anunciado após reunião realizada nesta tarde na Secretaria de Defesa Social (SDS). No comunicado enviado pelo órgão, participaram do encontro "todos os envolvidos na prevenção, repressão e investigações de roubos e furtos, especialmente no que se refere a situações de instituições financeiras". Outros órgãos da pasta também devem participar do incremento na segurança, como a inteligência da SDS, a Polícia Militar e as equipes táticas da Coordenação de Operações e Recursos Especiais (Core) e da Companhia Independente de Operações Especiais (Cioe) da Polícia Civil. O Centro Integrado de Inteligência e Defesa Social (CIIDS) será o responsável pela análise dos dados da inteligência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OFICINA DE PROJETOS CULTURAIS

  Nesta sexta-feira, 26.04. Local: Sede da Banda Dom Luís de Brito, às 19h  A oficina é GRATUITA, será ministrada pelo Produtor Cultural J...