segunda-feira, 24 de outubro de 2016

Elementos explodem caixas eletrônicos no Moda Center Santa Cruz


Blog Merece Destaque


Dois caixas eletrônicos instalados no interior do Moda Center Santa Cruz, em Santa Cruz do Capibaribe, foram explodidos na madrugada desta segunda-feira (24). As explosões foram ouvidas por volta das 2h30.
Segundo informações, os bandidos entraram no Moda Center pelo portão principal, fizeram uma pessoa refém, e seguiram até os caixas eletrônicos e efetuaram as explosões. A ação durou cerca de sete minutos. O refém foi liberado pelos elementos depois da ação.
A quantia em dinheiro que foi levada ainda não foi divulgada. Esta foi a segunda vez que o Moda Center teve caixas eletrônicos explodidos.
A administração do Moda Center Santa Cruz divulgou nota sobre o ocorrido. Confira a seguir:
NOTA À IMPRENSA
Dois caixas eletrônicos do Banco do Brasil instalados no Setor Laranja do Moda Center Santa Cruz foram arrombados com explosivos na madrugada desta segunda-feira (24). Por volta das 2h, aproximadamente sete criminosos encapuzados chegaram ao local em um veículo pick-up de cor preta. Eles entraram pelo portão principal, que já estava aberto para a realização da feira, e saíram arrombando o portão de emergência localizado entre os setores Branco e Verde. A investida demorou cerca de sete minutos. Uma pessoa foi feita refém e liberada logo em seguida numa área próximo ao parque. Ninguém ficou ferido. Até a chegada da perícia, a área dos referidos caixas está isolada.

A administração ressalta que feira no centro de compras está acontecendo normalmente, e que está empenhada para que, ainda hoje (24), tão logo sejam concluídos os trabalhos da polícia, o acesso ao local específico onde ocorreu a ação seja liberado.

O assalto foi filmado pelo sistema de monitoramento do parque e as imagens serão repassadas para os órgãos competentes. Não há informações sobre a quantia roubada. A administração do Moda Center lamenta a situação por que passa a segurança do nosso País, onde somente em Pernambuco o número de casos de arrombamentos a caixas eletrônicos já passa de 100% em 2016 na comparação com o ano anterior. Um boletim de ocorrência foi prestado na delegacia, bem como foi solicitado reforço no policiamento externo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Taquaritinga do Norte, no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa em Pernambuco

  Taquaritinga do Norte,   no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa, segundo o Censo...