quarta-feira, 28 de setembro de 2016

Direto do Facebook : Eriberto Marculino fala sobre o Debate que o Juiz Cancelou

 

Esclarecimento. Eu Eriberto, representante da coligação frente popular esclareço que de forma verbal fui procurado no meio da rua por Grazy para lero participar de um debate na quarta dia 28/set, Grazy esta que já a vi participando de reunião com o juiz representando a coligação azul. Estava dentro do meu carro junto comigo meu amigo Eder, e pedi mais esclarecimentos sobre o debate e que os organizadores procurassem nossa coligação através de ofício. Nunca recebemos este ofício e estes organizadores encaminharam para o cartório eleitoral uma ata a qual relata que eu mim neguei a assinar o ofício. Oficio este que nunca existiu. O mediador do debate ao ser sondado de quem se tratava é amigo de Grazy e Paulo Pereira, agiu de má fé relatando mentiras na ata apresentada a justiça, o que posso mas ainda não quero representar contra esta calunia na justiça. Agora pergunto aos eleitores: vamos participar de um debate org. por Grazy e Paulo Pereira? vamos participar de um debate em que seu mediador agiu de má fé? vamos participar de um debate em que o próprio juiz proibiu dele acontecer? Estão achando que somos idiotas? Agora, o senhor Antonio nos procurou de forma oficializada para participar de um debate na quinta dia 29/set na Câmara de vereadores e a este debate aceitamos, porém o lado azul não aceitou participar. Quem vende mentira e ilusão faz 20 anos que não ganha eleição. Eriberto



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Taquaritinga do Norte, no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa em Pernambuco

  Taquaritinga do Norte,   no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa, segundo o Censo...