sábado, 1 de outubro de 2016

Informações sobre as eleições 2016 em Taquaritinga do Norte


Taquaritinga do norte tem 19623 eleitores aptos a votar  .

Taquaritinga do Norte tem 3 candidatos a Prefeito, e 45 candidatos a Vereador.

 Resultado de imagem para taquaritinga do norte


 Documentação que você precisa para votar :

Mesmo quem está sem o título de eleitor pode votar nas eleições municipais deste domingo (2). Para votar, basta levar um documento oficial com foto na hora da eleição. São válidos documentos como certificado de reservista (no caso dos homens), carteira de trabalho, carteira nacional de habilitação com foto e identidades funcionais. Certidões como de casamento ou de nascimento não são aceitas.
Mesmo que você vá levar o seu título, também precisará apresentar o documento com foto. No título, é possível consultar o número de inscrição, a zona e a seção onde o eleitor irá votar. 
Os dados de seu título também podem ser acessados no site do Tribunal Superior Eleitoral, clicando no canto superior esquerdo na opção "eleitor", depois em "serviços" e após em "título e local de votação".  
Para fazer a consulta é necessário o nome do eleitor, data de nascimento e nome da mãe. Entre as informações fornecidas estão o número de inscrição do documento, zona, seção e endereço do local de votação.

O QUE LEVAR PARA VOTAR:

 Resultado de imagem para documentos para votar

- Título de eleitor: É importante porque é possível consultar o número de inscrição, a zona e a seção onde o eleitor irá votar. Mas não é obrigatório.
- Documento oficial com foto: É obrigatório. São válidos certificado de reservista (no caso dos homens), carteira de trabalho, carteira nacional de habilitação com foto e identidades funcionais.

* Com informações do TSE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...