quarta-feira, 24 de agosto de 2016

PM REALIZA REVISTA NO CENTRO DE RESSOCIALIZAÇÃO DO AGRESTE, EM CANHOTINHO


IMG-20160823-WA0117Na manhã desta terça-feira (13), cumprindo a Ordem de serviço, dentro do Plano de Ação do 9º BPM,  o efetivo realizou uma revista em três pavilhões do Centro de Ressocialização do Agreste(CRA), sendo apreendidos nas celas os seguintes materiais:
56 porretes de madeira;, 19 celulares, 05 chunchos;, 25 facas, 36 carregadores de celular, 04 baterias de celular 56 pedras de crack, 571 gramas de maconha, 104 comprimidos psicotrópicos.
Os materiais relacionados acima não foram identificados os seus respectivos proprietários, dessa forma, as armas brancas e celulares ficaram a disposição da direção da unidade, enquanto a droga foi apreendida pela PM e entregue na DP local.
Ainda foram apreendidos 76 bigbigs de maconha, 2,8g de ácido bórico na cela 25 do Pav. “C”; 31g de maconha e 25g de crack na cela 04 do Pavilhão. “G”, os quais ficaram a disposição da direção da unidade, a fim de fazerem a triagem para identificar os supostos proprietários do entorpecente e apresentá-los na DP local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Taquaritinga do Norte, no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa em Pernambuco

  Taquaritinga do Norte,   no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa, segundo o Censo...