sábado, 16 de julho de 2016

AGRICULTOR É ASSASSINADO A TIROS


HOMICIDIO LAGOA DO OURO AGRESTEVIOLENTO.COM.BRgivaldo ferreira homicidio lagoa do ouro agresteviolento.com.br
Um homem foi assassinado na manhã deste sábado (16), no Sítio Lavras na zona rural do município de Lagoa do Ouro, Agreste de Pernambuco.
Givaldo Ferreira Costa, de 54 anos, estava com o irmão em sua propriedade ordenhando as vacas, quando se ausentou para olhar a lavoura, foi quando o irmão ouviu disparos de arma de fogo e já o encontrou na plantação de milho sem vida, Givaldo foi alvejado por quatro disparos que atingiram cabeça, braço, costas.
agricultor assassinado lagoa do ouro agreste violentoFamiliares informaram não terem visto nenhum elemento suspeito deixando o local e que a vítima não tinha inimizades, o corpo permaneceu no local até a chegada de policiais civis da Divisão Especial de Apuração de Homicídios (DEAH), eles deram início as investigações preliminares e o corpo foi recolhido ao Instituto de Medicina Legal (IML), em Caruaru, no Agreste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...