segunda-feira, 11 de abril de 2016

Junior Albuquerque tem fim de semana extenso na Zona Rural

Um final de semana dedicado a zona rural


Com os amigos Nunca, Som de Óleo, Gilvan e Pedrão.

Com os amigos Edson, Jessyca, Som de Óleo e Gilvan

No sítio Cajueiro com amigo Edson  Vieira, com a amiga Jessyca, com o amigo Duzento e seus pais que abraçaram nossa luta.




Com amigo baixinho na comunidade do Algodão



Novo apoio no Algodão
No último final de semana o jornalista Junior Albuquerque visitou mais de 35 casas na zona rural de Taquaritinga do Norte.


Ao lado dos amigos e correligionários Som de Óleo, André Luis, Jailson o popular Duzento, Gilvan, comandante Martins, Lânio do Santo Agostinho e Orlando do Santo Agostinho, o jornalista visitou as comunidades do cajueiro, maracajá, Jerimum, Algodão e capoeira da roça.


O jornalista que é pré-candidato a vereador pelo município de Taquaritinga, também recebeu apoio do prefeito Edson Vieira e de alguns de seus secretários em uma dessas visitas que aconteceu no sábado 09/04.
Com amigos na feira de gado do Jerimum

"Agradeço ao amigo e companheiro de trabalho Antônio pelo apoio na comunidade do Jerimum".

Falando de projetos futuros para população da comunidade do Jerimum.

Recebendo o apoio de carinho de dona Maria José da comunidade do Algodão


"Agradeço ao amigo Lânio do Santo Agostinho, pelo carinho e atenção que ele junto com o companheiro Orlando e o comandante Martins tiveram por mim esse final de semana.


Isso mostra que amizade é muito mais importante que qualquer outra coisa, e agradeço de coração a ele e também aos amigos Som de Óleo, Gilvan, André Luis que tiraram um pouco de seu tempo pra dedicar a nossa árdua caminhada. 


Agradeço também ao amigo Jailson (Duzento) companheiro de trabalho em Santa Cruz que nos levou a casa dos pais dele no sítio cajueiro, e de la recebi boas notícias. Ao meu aterno amigo e prefeito Edson Vieira e toda sua equipe pela força em nossa luta", falou Junior.
Com amigos no Algodão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...