quarta-feira, 13 de abril de 2016

GENA LINS FALA UM POUCO SOBRE SUA VIDA E TAQUARITINGA DO NORTE

Do Taquarinet Noticias 


           

                                     
    Para quem me conhece sabe que sou filho dessa querida terra e que venho de uma família muito distinta e trabalhadora , que conquistou ao longo da vida algo melhor que bens, algo chamado respeito e dignidade. Meu pai Lício Pifane e Minha Mãe, conhecida carinhosamente como dona Raimunda, sempre deram uma educação voltada a essas duas questões , respeito e dignidade a minha pessoa e a todos os meus irmãos e dessa forma crescemos todos na cidade de Taquaritinga do Norte. Falar sobre minha vida não é difícil, pois como diz o ditado, falar de mim é fácil difícil é ser eu.
 Eu cresci em Taquaritinga e desde menino aprendi a valorizar o trabalho, pois sei que o homem só conquista algum bem através do seu esforço e trabalho honesto. Aqui eu participei de esportes e ainda participo , aqui eu conquistei meu espaço  , aqui Deus tem me abençoado com uma esposa dedicada e minhas filhas que amo muito .
Taquaritinga em particular é nossa mãe e  sei que assim como eu , todos nós amamos  essa cidade, acredito que todo filho de Taquaritinga tendo ele a oportunidade de  viver aqui, vive feliz .              
                                           
                                               GENA LINS O AMIGO DO POVO  !
              
                       
                        

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...