sexta-feira, 12 de junho de 2015

LADRÃO É BALEADO DURANTE AÇÃO CRIMINOSA



 A Polícia Militar tomou conhecimento que na Rua Jucelino Nunes de Oliveira que fica no bairro Dona Lica em Santa Cruz do Capibaribe teria acontecido uma tentativa de homicídio.
 O policiamento foi até o local e constatou que José Evandir de Araújo Xavier, de 20 anos de idade, residente no bairro José Monteiro em São Domingos distrito de Brejo da Madre de Deus, teria tentado assaltar duas pessoas, quando um terceiro transeunte ao perceber a ação criminosa, armado com um revólver, acabou alvejando o elemento a tiros.
 Ainda segundo as informações, Evandir estava acompanhado de outro elemento em uma motocicleta, sendo que esse conseguiu fugir.
 Já o ferido foi socorrido para o Hospital Municipal Raimundo Francelino Aragão em Santa Cruz do Capibaribe, onde está custodiado e será apresentado na Delegacia de Polícia da Capital da Moda logo quando receber alta médica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...