sábado, 13 de junho de 2015

LADRÃO QUE ATERRORIZAVA SULANQUEIROS É PRESO

porte ileggal de uso restrito assalto sulanqueiros garanhuns agresteviolento.com (2)
Na tarde deste sábado (13), após vigilância por toda a manhã, o efetivo da Patrulha Rural do 9º BPM, efetuou a prisão de Luan de Morais Santos, 23 anos, individuo que não portava documentos, a abordagem e prisão aconteceu na Avenida Melo Peixoto, centro Garanhuns.
porte ileggal de uso restrito assalto sulanqueiros garanhuns agresteviolento.com (3)Com o elemento que é de alta periculosidade foi encontrado uma Pistola modelo PT Taurus 940, calibre .40, 12(doze) cartuchos calibre .40 intactos, 01(hum) carregador tipo cofre da referida arma e um veículo Corsa Classic, ano não identificado, com placa KGQ 1658, município de Caruaru, cor Azul marinho.
porte ileggal de uso restrito assalto sulanqueiros garanhuns agresteviolento.com (4)A placa deste veículo é clonada e o veículo é roubado. Luan possui Mandado de Prisão por infração do Art. 311 do CPB (adulteração de chassi), e vinha aterrorizando os sulanqueiros que trafegam na rodovia BR-423, sendo o mesmo envolvido em assaltos a bancos, roubo de cargas e carros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Taquaritinga do Norte, no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa em Pernambuco

  Taquaritinga do Norte,   no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa, segundo o Censo...