terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

Tragédia: Adolescente mata mãe, irmã e avó

Três pessoas da mesma família morrem de forma violenta em Macaparana
Três pessoas da mesma família morrem de forma violenta em Macaparana
Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem
Um adolescente de 17 anos foi apreendido, suspeito de ter matado a facadas a própria mãe, a irmã e a avó. O crime foi cometido na tarde deste domingo (15), na cidade de Macaparana, a 130 quilômetros do Recife, na Zona da Mata Norte do Estado, e foi registrado pelo 2° Batalhão de Polícia Militar, em Nazaré da Mata.
Antes de ser encaminhado para a delegacia, o rapaz sofreu uma tentativa de linchamento, por parte dos moradores da redondeza. A avó do menor tinha 77 anos e a mãe e a irmã tinham, respectivamente, 42 e 16 anos. Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML), em Santo Amaro.
Um dos irmãos do adolescente - que mora com os avós paternos, também no município de Macarapana - está no IML para reconhecimento dos familiares. De acordo com informações fornecidas por ele ao Jornal do Commercio, o menor já tinha um histórico de violência com a família e já havia agredido a avó e a mãe, em outras ocasiões.


O enterro está marcado para acontecer no final da tarde de hoje, no cemitério de São Vicente Férrer. O menor ainda não foi encaminado à Funase e se encontra detido na delegacia de Timbaúba. Editada às 11h02.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...