quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

Nomeado Novo Secretário de Apoio e Articulação Pública

Foi estabelecido no quadro de secretariado da Prefeitura de Taquaritinga do Norte desde do dia (5) de fevereiro a inclusão do senhor João Batista, conhecido como João da Banda, tornando-se responsável pela Secretaria de Apoio e Articulação de Gestão Pública. 
"O Prefeito Evilásio Araújo me fez o convite para me tornar secretário, resolvi aceitar, para mais uma vez colaborar, trabalhar, demonstrando meu amor pelo o povo nortetaquaritinguense, atuando em uma nova área a qual acredito que tenho muito a somar para atual gestão do município." Afirma o senhor João Batista.

O atual secretário de apoio e articulação de gestão pública é concursado pela prefeitura municipal, tendo uma relação e um conhecimento muito vasto sobre todo município além de ter tido um contato direto com o povo de Taquaritinga, por ter exercido o cargo de vereador, contribuindo assim para prosseguimento ao trabalho feito pela atual administração pública municipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...