quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

Ambulante confessa assassinato de fiscal



Do JC Online

 / Luiza Freitas/Especial para o JC Imagem

Luiza Freitas/Especial para o JC Imagem

O ambulante Cássio Balbino de Lima, de 38 anos, foi preso nesta quarta-feira (14) em sua residência, na cidade de Olinda, pela Polícia Civil. Ele é acusado de ter assassinado a tiros o fiscal da Prefeitura do Recife, na última terça-feira (13), em frente ao Mercado de São José, no Centro do Recife.

O homem já tem duas passagens pela polícia, uma por furto e outra por tráfico de drogas. Ele prestou depoimento no DHPP (Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa) e confessou que matou o fiscal e relatou não ter se arrependido do crime. No depoimento, o ambulante falou que logo após ter atirado na vítima, jogou a arma no rio Capibaribe. 
Uma das motivações para o crime foi a apreensão, por sete vezes, das mercadorias do comerciante pelo fiscal. Segundo Cássio, a arma foi comprada numa feira, no bairro de Cavaleiro.

Após ter prestado o depoimento, ele foi conduzido ao Centro de Observação Criminológica e Triagem Professor Everardo Luna (Cotel).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...