segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

FESTA DE SANTO AMARO







Padre Antônio Maria faz show dia 13
A 213ª edição da Festa de Santo Amaro segue até o dia 15 de janeiro em Taquaritinga do Norte, no Agreste pernambucano. A programação religiosa é vasta, mantendo uma tradição na cidade. Este ano, o tema da festa é “Iluminados pelo exemplo de Santo Amaro, queremos anunciar o Evangelho da alegria”.

Na terça feira 13, o Padre Antônio Maria faz show religioso e mais uma vez emocionará o público as canções e a palavra de Deus. O show está previsto sempre para as 22h, no palco montado na Praça Otto Sailer, no Centro.
Já na quarta-feira (14), haverá a procissão dos motoristas e motociclistas, com concentração na comunidade de Placas. O trajeto seguirá em direção à matriz, onde haverá a benção do bispo diocesano, Dom Bernardino Marchió, seguida de celebração de missa campal na Praça Padre Otto Sailer. E o ponto alto dos festejos será o dia 15, quando se comemora oficialmente o santo, com celebração da "Missa dos Romeiros", às 8h, reunindo devotos de várias localidades; missa solene, às 10h; e procissão percorrendo as principais vias da cidade, com concentração prevista para as 16h em frente à igreja. Depois, haverá a missa de encerramento, celebrada pelo bispo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...