segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

“SE EU TIVESSE COM UM FERRO, TERIA TROCADO BALA COM ELES”, DIZ SEU MADRUGA AO SER PRESO TRAFICANDO DROGAS EM SANTA CRUZ

Foto: Arquivo do Agreste Notícia
 Uma ação do GATI e da ROCAM desencadeada durante a noite de ontem (domingo) resultou na captura de três indivíduos, sendo dois deles menores de idade. A ocorrência aconteceu depois de o policiamento receber denúncias anônimas dando conta que, três elementos estariam traficando drogas na Favela do Papelão no loteamento Pedra Branca em Santa Cruz do Capibaribe.
 De imediato as guarnições da Polícia Militar foram até o local e se depararam com os suspeitos, que ao avistarem as viaturas entraram em fuga, sendo os dois menores de 12 e 14 anos de idade capturados de imediato.
 Com um deles foi encontrado uma pedra de crack, que o mesmo alegou se usuário de drogas e ter comprado ao terceiro envolvido identificado como sendo, Alexsandro Ferreira de Oliveira, vulgo “Seu Madruga”, de 18 anos de idade, que acabou sendo preso depois de se enganchar em um varal nos currais localizados naquelas imediações. Com o acusado foi encontrado mais 10 pedras de crack e o que chamou atenção da Polícia foi o fato do mesmo ter dito que se tivesse com um ferro teria trocado tiros com a Polícia. Houve uma época que o delinquente tinha tatuado no próprio braço a frase, “PM bom é morto”.
 Diante do exposto, todos os envolvidos foram apresentados na Delegacia de Polícia de Santa Cruz, onde o ‘Seu Madruga’ foi atuado em flagrante por tráfico de entorpecentes e será encaminhado ainda hoje para o Presídio Juiz Plácido de Souza em Caruaru.
 Vale destacar que, o mesmo indivíduo (Seu Madruga) já teve diversas passagens pela FUNASE.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...