quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

BANDIDO PERIGOSO É ASSASSINADO


 Considerado um dos bandidos mais perigosos da cidade de Santa Cruz do Capibaribe, Diogo Gomes Barros, vulgo "Rolinha", de 26 anos de idade, foi executado a tiros durante a tarde desta terça-feira (30) próximo do Fórum do município de Lagoa dos Gatos.
 Segundo informações repassadas ao Agreste Notícia, à vítima foi atingida por pelo menos oito tiros de Pistola cal 380 disparados por um casal que estava em um automóvel de cor cinza e placas não anotadas.
 Ainda de acordo com as informações, a vítima estava armada e tentou reagir, mas não obteve êxito sendo assassinado no local. O casal acusado de praticar o homicídio fugiu levando a arma do ‘Rolinha’.
 A Polícia Civil de Santa Cruz do Capibaribe informou que o Diogo Gomes estava foragido da Penitenciária de Canhotinho. Ele residia na Avenida Padre Zuzinha no Centro da Santa Cruz do Capibaribe.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Taquaritinga do Norte, no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa em Pernambuco

  Taquaritinga do Norte,   no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa, segundo o Censo...