segunda-feira, 10 de novembro de 2014

Canibalismo : Trio acusado de canibalismo vai a júri popular nesta quinta-feira

 / Foto: Reprodução/TV Jornal

O trio acusado de canibalismo vai a julgamento nesta quinta-feira (13), no Salão do Júri do Fórum de Olinda. Jorge Beltrão Negromonte da Silveira, Isabel Cristina Torreão Pires e Bruna Cristina Oliveira da Silva vão a júri popular pelo homicídio quadruplamente qualificado, vilipêndio e ocultação de cadáver de Jéssica Camila da Silva Pereira.

Os jurados que vão compor o Conselho de Sentença serão sorteados. A leitura da denúncia será feita, seguida do depoimento de duas testemunhas. Os reús também serão ouvidos. os debates que acontecem depois das ouvidas podem durar até nove horas.
O júri vai se reunir em uma sala reservada e responder aos questionamentos que devem definir se o trio será condenado ou absolvido. A sessão será presidida pela juíza titular da 1ª Vara do Tribunal do Júri de Olinda, Maria Segunda Gomes de Lima, que vai pronunciar a sentença após o retorno ao salão. O julgamento comaça às 9h.
CASO - Jorge, Isabel e Bruna são acusados de assassinar Jéssica Camila da Silva Pereira, em maio de 2008, quando ela tinha 17 anos, no Loteamento Boa Fé-I, bairro de Rio Doce, Olinda. O corpo da jovem foi partido em pedaços e o grupo passou a consumir a carne humana. Bruna Cristina também assumiu a identidade de Jéssica. Após a morte de Jéssica, o trio passou a criar a filha da jovem.
O homicídio quadruplamente qualificado é quando o cirme é executado por motivo fútil, com emprego de meio cruel, sem dar chance de defesa à vítima e para assegurar impunidade, ocultação e outros crimes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Taquaritinga do Norte, no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa em Pernambuco

  Taquaritinga do Norte,   no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa, segundo o Censo...