quarta-feira, 12 de novembro de 2014

Apreensão de armas e drogas em Taquaritinga do Norte


Ocorrência foi na PE-160, em Pão de Açúcar, distrito de Taquaritinga do Norte. Durante a abordagem foi encontrado pouco mais de 30 Kg de Maconha.



Uma mulher, aparentemente de uns 25 anos, foi detida na tarde desta terça-feira (11) por tráfico de drogas, após perseguição policial na extensão da PE-160 próximo do distrito de Pão de Açúcar, onde foi localizado mais de 30 Kg de maconha no carro que a mulher estava com mais com mais dois meliantes que ao perceber a ação da policia conseguiram se evadir do local entrando dentro de um terreno baldio deixando a mulher para trás, a qual não será identifica.
Segundo informações da policia, a ocorrência teve início quando uma equipe do GATI realiza uma fiscalização de rotina dentro do distrito de Pão de Açúcar e perceberam uma movimentação em um determinado lugar e começaram a perseguir os meliantes que estavam em um Celta de cor branca.
A detenta e o entorpecente foram levados para a delegacia de policia mais próxima onde serão tomadas as primeiras providencias judiciais. A qualquer momento mais informações.
Blog Pão de Açúcar News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Taquaritinga do Norte, no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa em Pernambuco

  Taquaritinga do Norte,   no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa, segundo o Censo...