quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Anexo da Escola Estadual José Bezerra de Andrade que funciona em Pão de Açúcar, realizou o projeto “EU CUIDO DOS MEUS VALORES”


Os alunos do Anexo da Escola José Bezerra de Andrade que funciona em Pão de Açúcar, realizaram em grande estilo a culminância do Projeto “      EU CUIDO DOS MEUS VALORES”, um projeto aonde os alunos participaram ativamente os três meses de desenvolvimento do mesmo.

É sabido que todo indivíduo, todo aluno, recebe inicialmente uma educação informal, e muitas vezes, esta é completada e continuada pela escola que assume o papel da educação formal, com conceitos e saberes técnicos, científicos, históricos, matemáticos. Diante desta informação faz-se de total importância perceber-se a necessidade desta educação em ter a preocupação de inserir no seu currículo a educação de valores éticos e morais, de maneira interdisciplinar. Sempre suscitando discussões e reflexões, que de maneira livre e aberta levará o aluno a refletir o seu papel na sociedade e as contribuições que lhe serão exigidas como futuro executor ativo de sua cidadania. Foi pensando neste contexto que os Professores e a equipe Gestora da Escola José Bezerra de Andrade, desenvolveu este projeto, que superou todas as expectativas.












Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tragédia : O Jovem Douglas faleceu em Grave acidente de Moto

 Segundo informações o Jovem Douglas Vitor residente no Bairro Marília  , faleceu vítima de um grave acidente na BR nas proximidades da fabr...