quarta-feira, 3 de setembro de 2014

Sessão solene em Brasília homenageia Eduardo Campos

A Câmara dos Deputados realizou nesta terça-feira (02), Sessão Solene em homenagem a Eduardo Campos e Pedro Valadares, mortos em trágico acidente aéreo no dia 13 de Agosto no litoral paulista. Logo na abertura da sessão a emoção tomou conta de todos com a exibição de um vídeo, que mostrou um pouco da trajetória política e pessoal de Eduardo Campos. Ao termino do vídeo todos os convidados de pé, fizeram uma salva de palmas a pedido do presidente da Câmara, Henrique Eduardo Alves, que entregou placas de reconhecimento pelos “relevantes serviços prestados ao Brasil” aos familiares dos dois ex-parlamentares.
Em suas palavras o presidente da sessão destacou o legado de Eduardo Campos, que deixou o governo de Pernambuco no ano passado com 80% de aprovação da população. “A despeito da sua juventude, é grande o legado deixado por ele: sua bem sucedida trajetória no governo de Pernambuco e a sua maneira de fazer política servem de exemplo para todos nós, comprometidos com a constituição de um Brasil mais próspero, justo e solidário”, disse.
Em seguida a viúva do ex. Governador de Pernambuco, Renata Campos, fez um breve discurso agradecendo a força e o carinho de todos em especial dos pernambucanos. "Sem todo esse carinho seria insuportável conter a dor, o Brasil jamais será o mesmo. Continuaremos a luta de Dudu, com sua coragem e não vamos desistir do Brasil" finalizou.
Vários políticos pernambucanos estiveram prestigiando a sessão solene entre eles o governador João Lira, o prefeito do Recife, Geraldo Julio, o de Taquaritinga do Norte, Evilasio Araújo, o candidato ao Senado Fernando Bezerra Coelho, o postulante ao governo do Estado, Paulo Câmara, o presidente estadual do partido, Sileno Guedes, e os deputados Bruno Araújo (Federal) e Inocêncio Oliveira e Diogo Moraes (Estaduais).  Henrique Figueirôa - Jornalista 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...