quinta-feira, 4 de setembro de 2014

IDOSA "METE O DEDO" NA CARA DE DILMA EM PLENO RESTAURANTE POPULAR


A imagem havia sido censurada a todo custo pela coordenador de campanha da atual presidente, mas enfim vazou na internet.

Na foto uma idosa humilde põe o dedo na cara de Dilma e parece lhe falar algo desagradável. Conversando com testemunhas locais chegou-se à informação que a idosa disse as seguintes palavras para presidente:

"A senhora acha que agente é trouxa só por que é pobre? Minha filha tenho mais de 80 anos e você é a mulher mais sorrateira e mentirosa que eu já vi. Ferrou com minha aposentadoria, come caviar as minhas custa e agora vem dar uma de boazinha e falar que come essa lavagem aqui? Toma vergonha na cara e vê se some da periferia que aqui ninguém quer você."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Taquaritinga do Norte, no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa em Pernambuco

  Taquaritinga do Norte,   no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa, segundo o Censo...