sexta-feira, 16 de maio de 2014

Curtinhas do Dália Net

Ainda repercute



O Prefeito Evilásio que andava tranquilo e sem se envolver em polêmica, mais na última segunda soltou o verbo em alto e bom som contra alguns opositores, e mostrou que não vai tolerar mais alguns delírios e desrespeito a sua pessoa.

Ainda repercute II


A entrevista do ex-prefeito Zeca a Rádio Filadélfia foi bastante comentada em toda cidade, o ex-prefeito mostrou experiência  e respondeu a todos os questionamentos feito pelos entrevistadores e pela população que ligava para Rádio fazendo perguntas. 


Estão nervosos pois não sabem aonde achar os votos


Essa foi a frase dita pelo Presidente do PMDB de Taquaritinga "Ronaldo César " ao ser perguntado sobre os ataques descontrolados a sua pessoa por parte dos opositores, Ronaldo também disse que esse descontrole é muito bom para situação pois mostra que a oposição está mais preocupada em atribuir e apontar destrutivamente  erros ao Prefeito, do que fazer um projeto ou estratégia para 2016, Ronaldo também falou que o grupo de oposição está preocupado pois vai ter que prestar contas e mostrar votos ao seu novo deputado, pois o mesmo está investindo e vai querer os votos, mais fica a pergunta , aonde encontrar ???


Lero e Armando

O Pré-candidato ao Governo do estado Armando Monteiro (PTB), que será apoiado pelo vice-prefeito Lero (PDT), estará em Pão de Açúcar no próximo sábado, é esperado pela população que Lero em seu pronunciamento solicite junto a Armando caso ele seja eleito a construção da escola do Estado e de um Hospital, uma luta antiga da população de Pão de Açucar, e segundo informações um grupo de estudantes também estará solicitando posições do pré- candidato.


Lazim da nó em adversários

Quem entrou em contato com o Presidente do PSB de Taquaritinga do Norte Evilásio Araújo, foi o Pré-Candidato ao Governo de Pernambuco Paulo Câmara (PSB) , o pré-candidato está ligando para os presidentes dos partidos aliados nas cidades para traçar metas, Evilásio mostrou confiança na grande vitória  de Paulo Câmara tanto no município como em todo estado, Evilásio disse também que em Taquaritinga até a turma que chamava Eduardo Campos de " Dúdu dos Precatórios " vão votar no 40 .



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...