sábado, 17 de maio de 2014

Distrito de Gravatá do Ibiapina receberá sinal de telefonia móvel



A Secretaria de Saúde e Meio Ambiente está viabilizando todos os requisitos para a instalação de uma antena de telefonia móvel da empresa VIVO no Distrito de Gravatá do Ibiapina. Tal iniciativa faz parte do programa conexão cidadã do Governo do Estado e levará o sinal de telefonia para o Distrito que não é beneficiado com nenhuma rede de telefonia.

“Técnicos da empresa já nos procuraram e visitaram o Distrito para demarcar o local da instalação da antena, agora é só aguardar os tramites legais, para que  toda população de Gravatá do Ibiapina saia do isolamento de comunicação”, destacou o Secretário de Saúde e meio Ambiente, Ronaldo Veiga.

O Projeto faz parte do programa de inclusão sociodigital – Conexão Cidadã do Governo do Estado, coordenado pela Secretaria de Ciência e Tecnologia e tem como meta implantar o serviço de telefonia móvel e internet 3G em vilas e distritos rurais do Estado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...