segunda-feira, 14 de abril de 2014

Prefeito Evilásio entrega Calçamento a População

PREFEITURA MUNICIPAL DE TAQUARITINGA INAUGURA CALÇAMENTO NA COMUNIDADE DE VILA ALTA


O prefeito de Taquaritinga do Norte, Evilásio Araújo junto com o vice-prefeito Ivanildo Mestre (Lero), fizeram no ultimo sábado dia (12), a inauguração do calçamento em Vila Alta, comunidade que pertence a Vila do Socorro.
Estiveram presentes além do prefeito e vice, o Deputado Estadual Diogo Moraes, os vereadores Rogéria de Zeca, Gílson Carlos, Geovane, Batata, os secretários Maria de Lourdes Malaquias secretária de finanças, o secretário de obras Damião, o secretário de articulação Zeca Coelho, a primeira dama do município Sra. Eva Casé, e demais funcionários e membros da comunidade.

Na ocasião foram entregues mais de 500 metros quadrados de calçamento que trouxeram mais qualidade de vida e para aquela comunidade. Em suas palavras o prefeito Evilásio Araújo disse:” é com grande satisfação em poder contemplar o povo das comunidades mais carentes com obras como saneamento e calçamento, porque assim o trabalho de minha administração visa também prevenir as doenças e assim promover a saúde pública e o bem estar em todos os recantos do município.  
Assessoria de Imprensa



















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Taquaritinga do Norte, no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa em Pernambuco

  Taquaritinga do Norte,   no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa, segundo o Censo...