segunda-feira, 14 de abril de 2014

Discussão pós-jogo termina em morte


Durante o segundo tempo do jogo que resultou na vitória do Náutico sobre o Carcará, nos Aflitos, uma discussão entre torcedores resultou em morte em Salgueiro, no Sertão do Estado. Praticado pelo policial militar Soriano da Silva Carvalho, 48 anos, o homicídio aconteceu no bar Dom Cabrito, situado a Rua Joaquim Sampaio, na comunidade da Bomba, na noite deste sábado (12).
Por causa do resultado do jogo, no qual o Timbu levou a melhor nos pênaltis, o policial discutiu com Baltazar Henrique de Sá Junior, de idade não revelada. Durante a confusão, o PM sacou a arma e atirou contra ele, que apenas ficou ferido. No entanto, Antônio Luiz da Cunha, 51, também presente no local, foi alvejado e morreu.
Acompanhado pelo advogado, o militar Soriano Carvalho se apresentou na Delegacia de Salgueiro antes de completar 24h do atentado e foi autuado em flagrante por homicídio.
Atingido no abdome, Baltazar Henrique de Sá Júnior foi levado por volta das 22h de ontem ao Hospital Regional Inácio de Sá, também em Salgueiro. Após passar por cirurgia, o estado de saúde dele foi considerdo como estável, mas a bala ainda não foi retirada. Segundo sua esposa, a bala perfurou o intestino grosso e ele levou 16 pontos, mas ainda não tem previsão de alta. 
"A gente tava assistindo o jogo em família, tinha muitas famílias lá. Quando ou vimos os tiros, meu marido correu para buscar as crianças que estavam brincando de totó. Ele passou pelo policial, levantou os braços e falou 'eu só quero meus filhos', mas ele atirou mesmo assim", relata. "Depois disso, ele foi embora tranquilo. Foi uma loucura, muito triste uma pessoa que deveria nos defender estar brincando com uma arma."


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Taquaritinga do Norte, no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa em Pernambuco

  Taquaritinga do Norte,   no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa, segundo o Censo...