sábado, 15 de fevereiro de 2014

Taquaritinga : Detentos tentam fugir da Cadeia Pública



Durante a madrugada de hoje, sábado (15), pelo menos quatro detentos da Cadeia Pública do Município de Taquaritinga do Norte no interior do Agreste de Pernambuco tentaram fugir da unidade prisional e foram impedidos por policiais militares.
 Segundo informações do Sargento Ivan, quando a guarnição estava realizando rondas próximo à cadeia, foi percebido um buraco na parte externa do muro de segurança. Ao averiguar a situação, foi constatado que existiriam quatro elementos tentando sair da unidade.
 Foram feita as capturas e os presos foram apresentados na Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe.
 Duas serras utilizadas para serrar a grande da cela foram apreendidas no local, além de um aparelho celular e uma pequena quantidade de maconha.
 A Polícia acredita que as serras tenha ido parar dentro da cadeia á pelo menos dois meses, quando o local passou por reformas. Dos 10 detentos da cela onde houve a tentativa de fuga, apenas quatro participaram, tendo em vista que, os outros seis presos, se negaram a acompanhar o grupo de fugitivos.
 A cadeia que tem cinco celas e a capacidade para 25 detentos, hoje está com superlotação, abrigando 38 presos, motivo esse alegado por alguns dos que tentaram fugir.
 Os envolvidos foram identificados como sendo, Josivanio Omiro da Silva, 19 anos, de Taquaritinga; Valdir Everton Soares Neves, de Santa Cruz, cumpri pena por assalto; José Adriano, de 25 anos, de Pão de Açúcar distrito de Taquaritinga, cumpri pena por porte ilegal de arma de fogo; e Severino Silva, de 50 anos de idade, da cidade de Caruaru e cumpri pena por receptação, cumpri pena por furto. Todos eles serão transferidos para um presidio de segurança máxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...