quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

EMANCIPAÇÃO



MAIS DE 12 MIL MILITANTES DO MOVIMENTO EMANCIPALISTA, DEVE CHEGAR A BRASÍLIA NO PRÓXIMO DIA 18 DE FEVEREIRO
Em entrevista a Radio Filadelfia FM de Pão de Aúcar,  Augusto Cesar, do distrito do Coque em Vitoria do Mearim no estado do Maranhão, líder nacional do movimento emancipalista, mais de 12 mil populares deve chegar a Brasília no próximo dia 18 de fevereiro para assistir a apreciação do veto presidencial pelas duas casas legislativas Senado e Câmara dos deputados.
O movimento informa que 500 bandeiras foram confeccionada com símbolo e marca do PT, caso o veto seja mantido os militantes do movimento queimará as mesma em forma de protesto na praça dos três poderes.
Outras faixas com dizeres de sensibilização já foram confeccionadas aqui em Pernambuco e Bahia, “ SENHORES DEPUTADOS E SENADORES, VAMOS DERRUBAR O VETO, OU NOS DERRUBAREMOS VOCÊS EM 2014”.
Izacolandia, Distrito de Vermelhos em Lagoa Grande e Santana do Sobrado na Bahia já estão articulados com faixas e camisas e prometem fazer parte do grande cordão humano que desembarcará em Brasília no próximo dia 18.
Além dos citados, outros do estado, a exemplo, dos Distritos de: Pão de Açucar, Ponta de Pedras, Nascente, Barra de São Pedro, São Domingos, Cavaleiros, Ponte dos Carvalhos entre outros, já estão com suas caravanas articuladas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...