quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Sport é derrotado pelo Naútico e Neto Baiano se desespera e ataca o técnico do Timbu

Náutico x Sport - confusão entre Lisca e Neto Baiano (Foto: Aldo Carneiro/ Pernambuco Press)

Uma nova polêmica entre o técnico do Náutico, Lisca, e o atacante do Sport, Neto Baiano, teve início assim que o árbitro apitou o fim do clássico na noite desta quinta-feira, vencido pelo Timbu por 2 a 1. O jogador entendeu a comemoração do técnico como provocação e partiu para cima. Acabou contido por policiais e pela comissão técnica rubro-negra. Enquanto isso, Lisca deixou o gramado rapidamente.
- Me respeita, venha falar aqui. Me respeite, seu moleque - disparou o atacante.

Irritado com a postura do treinador adversário, o atacante chegou a passar pela barreira policial e foi acompanhado por alguns jogadores do Sport. Tentando amenizar os ânimos, o volante do Náutico Elicarlos e o técnico rubro-negro Eduardo Baptista chegaram a conversar com o atacante, para que a confusão não tivesse proporções maiores.

Chateado com a postura de Lisca, o atacante Felipe Azevedo disse que o técnico adversário faltou com respeito após a vitória.
 Esse cara não respeita ninguém. Ganhando ou perdendo, sempre temos que ser profissionais.

Tentando mudar o foco, o volante Ewerton Páscoa pediu para que os companheiros esquecem o tumulto causado pelo técnico adversário.

-Vamos falar de futebol. Esse tipo de coisa só prejudica o espetáculo. Perdemos o clássico, mas o campeonato está aberto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...