segunda-feira, 13 de maio de 2013

PEDRO CORRÊA DIZ QUE ASFORA QUER SOFRER A 3ª DERROTA



O Ex-Deputado Federal Pedro Corrêa falou com exclusividade com a reportagem do Agreste Notícia sobre os acontecimentos políticos na cidade de Brejo da Madre de Deus.
 Na oportunidade, Dr. Pedro, falou sobre o processo que cassou o mandato do Prefeito Dr. Edson de Souza (PTB) e da Vice Clarice Corrêa (PP), que é filha do Ex-Deputado.
 De acordo com Corrêa, a festa que acontece há 17 anos e faz parte do calendário turístico de Fazenda Nova distrito de Brejo da Madre de Deus, aonde sempre é custeado pelo próprio Dr. Pedro.
 Ainda de acordo com o Ex-Deputado, os advogados de defesa, deverão entrar com um pedido de medida cautelar, para que o José Edson de Souza possa voltar a Prefeitura Municipal até o fim do processo. “Até por que, o Tribunal Superior Eleitoral que é a mais alta corte da justiça eleitoral do país, ela só determina o afastamento e a realização de uma nova eleição, depois que a matéria transite a sentença enjugada, ou seja, quando não cabe mais recurso”, disse.
 Pedro Corrêa que considerou que isso é uma coisa compreensiva, relatando que; “Seria amanhã uma perda irreparável se fizer uma eleição, elegendo um novo prefeito e depois o Dr. Edson ganhasse lá no TSE e voltasse para prefeitura, é evidente que não seria uma coisa boa, pois eleição custa dinheiro do contribuinte”. Pedro Corrêa ainda ironizou dizendo que, Roberto Asfora tá querendo sofrer outra derrota. “Será impossível que teremos que bater nele de novo. Não é possível que ele apanhe tanto e não se conforme com isso, pois é uma coisa até desproporcional bater de novo. Perdeu a primeira vez com o candidato dele Alexandre Asfora, depois ganhamos dele que era o ‘coco seco’, era o ‘tampa’ e perdeu a eleição, então vai perde de novo, coisa horrorosa, daqui uns dias ele não tem nem mais dinheiro para fazer eleição”, desabafou.
 O Ex-Deputado ainda falou que está tranquilo e com a plena consciência que o TSE vai julgar firme, até por que, é uma corte inteiramente independente, formada por ministros, sendo três deles indicados pelo Superior Tribunal Federal, dois Ministros indicados Tribunal Superior de Justiça e dois Ministros que são indicados OAB. “Eu tenho certeza que Dr. Edson irá retomar o poder, pois a decisão do povo tem que ser respeitada, haja vista que, a população é soberana e tem que ser respeitada”, concluiu.
Do: Jornal Agreste Notícia 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Taquaritinga do Norte, no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa em Pernambuco

  Taquaritinga do Norte,   no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa, segundo o Censo...