segunda-feira, 26 de agosto de 2013

TAQUARITINGA DO NORTE: FUNDATA COMPLETA


Amanhã (27/agosto) a Fundação Municipal de Saúde de Taquaritinga do Norte (FUNDATA) completa 30 anos de existência. Por esse motivo uma vasta programação será vivenciada nos próximos dias na Instituição. Iniciando nesta terça-feira (27) junto com a festa dos 212 anos da Paróquia de Santa Amaro onde uma carreata se concentrará a partir das 17h30m em frente ao Hospital Geral Severino Pereira da Silva e o Padre Expedito dará uma benção na instituição, em seguida todos seguirão até a igreja onde será celebrada a Santa Missa.
Na quarta-feira (28) o Governo Municipal através da Secretaria de Saúde e Meio Ambiente entregará a população nortetaquaritinguense uma ambulância que ficará à disposição dos moradores e integrará os equipamentos do Hospital Geral Severino Pereira da Silva.
“É muito importante mais uma ambulância para o nosso Hospital, pois vamos conseguir agilizar e proporcionar um melhor atendimento à população, uma vez que nossa Instituição atende todo município além de cidades circunvizinhas”, completou Ronaldo Veiga, Secretário de Saúde e Meio Ambiente. E a programação não fica por ai! Nos próximos dias divulgaremos as demais atividades alusivas aos 30 anos da FUNDATA. (Assessoria de Comunicação/SECSAU)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Taquaritinga do Norte, no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa em Pernambuco

  Taquaritinga do Norte,   no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa, segundo o Censo...