domingo, 25 de agosto de 2013

Taquaritinga do Norte - PE : Comemoração do dia dos pais no CAIC

Na manhã  do último sábado foi realizada a comemoração do dia dos pais do CAIC de Taquaritinga do Norte, pelo segundo ano foi realizado o jogo do time dos pais contra o time dos funcionários no campinho da escola, esse ano o time dos pais levou a melhor e ganhou o jogo de 5 x 4, mais o resultado foi o que mesmo importou, segundo o senhor José Severino que disse : " É muito bom agente pode está aqui se confraternizando com os nossos filhos e demais funcionários que cuidam dos nossos filhos durante todo ano, essa iniciativa da criação desse jogo foi mais uma grande ideia do diretor Marcos que incentiva muito a prática esportiva com os nossos filhos".

Após o jogo foi oferecido um almoço aos pais e todos receberam presentes, e depois do almoço ficou acordado que todo sábado acontecerá o treino dos pais e funcionários durante o horário da manhã no campinho.




















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...