quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Fantástico entrevista o 1º milionário da TELEXFREE

redimensiona.php

A equipe do programa “Fantástico” da TV Globo esteve na cidade de Feira de Santana durante a tarde de ontem (21) com uma missão encontrar o primeiro milionário da Telexfree na cidade.

O repórter José Raimundo ouviu Joab Santos, o maior divulgador de marketing multimídia na cidade e um dos maiores da Bahia. A gravação coincidiu com uma carreata da equipe Águia Brasil pelas principais ruas da cidade com direito a um minitrio.

“Mas a carreata não foi qualquer uma não. Tinha pelo menos 20 carros de luxo. Tinha BMW Z4, Mustang, Ranger Rover evoque e vi também uma BMW 320i. O carro mais barato que tinha lá era Honda Civic”, conta o universitário Henrique Silva.

O desfile com ar de ostentação – que também funciona como tática para atrair novos adeptos – saiu da Avenida Fraga Maia e percorreu as principais ruas do centro da cidade. A reportagem deverá ser exibida no próximo domingo.

Márcio Lago

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...