segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Descobriu gaia e ficou bravo




O agricultor Severino Francisco de Souza, conhecido por “Severo” de 37 anos, que mora na Vila Cachoeira Seca, zona rural de Caruaru, descobriu que a esposa estava lhe traindo há sete anos com o próprio irmão dele. Diante da descoberta, “Severo” encheu a cara de cachaça, se armou com uma espingarda soca-soca e revoltado, ameaçou matar o irmão e o pai e ainda tentou espancar a irmã e a sua própria mãe.

Temendo uma desgraça, familiares acionaram a Polícia Militar através do telefone 190, que designou os soldados Joelson e Manuela da Patrulha do Bairro Universitário, que foram á comunidade e procurando o homem traído fizeram uma busca na propriedade e o encontraram, em seguida localizaram a arma de fogo.


Apresentados no plantão da Delegacia Regional, “Severo” foi autuado em flagrante por posse de arma e só não foi autuado por Maria da Penha, porque a mãe e a irmã não quiseram representar contra o mesmo que pode responder ao processo em liberdade, caso pague a fiança, caso contrário será encaminhado ao presídio.

Adeilsom Galvão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...