domingo, 22 de julho de 2012

Taquaritinga: Caminhada e Adesivaço marcam campanha Calabar no sábado pela manhã




Nem o frio que deu o ar de sua graça e uma chuvinha fina convidativa a esticar a dormida no sábado (21/julho) foi suficiente para tirar o ânimo da militância Calabar que, logo cedo, foi se aglomerando na frente da casa do Prefeito Evilásio e depois de 9 horas, literalmente, invadiu as ruas centrais da cidade e a feira local, numa caminhada sem precedentes na Dália da Serra. Evilásio, os candidatos a vereador, lideranças e dezenas de simpatizantes também visitaram o açougue e o centro comercial, sendo bem recebidos por onde passavam e recebendo o apoio de inúmeros simpatizantes.
A tarde, a mobilização ficou por conta do Comitê Itinerante e do adesivaço de carros promovido pela militância em frente a casa de Béia, onde inúmeros carros foram adesivados e a população começou a se concentrar para invadir Pão de Açúcar, na primeira mobilização programada desse Distrito, visto que quase diariamente são realizadas manifestações espontâneas na capital da Camisaria, localidade que tem no Vice-Prefeito Lero seu maior representante.









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...