sexta-feira, 27 de julho de 2012

Secretaria de Educação é contemplada com ônibus escolares.



Os três Ônibus de Missal

IMAGEM ILUSTRATIVA

A Prefeitura de Taquaritinga do Norte através da SEDUC foi contemplada para receber 6 ( seis ) ônibus escolares, equivalendo a R$ 1.062.000,00 ( um milhão e sessenta e dois mil reais ) .
Estes ônibus foram adquiridos através do PAR ( Plano de Ações Articuladas ), este é o plano de ação da SEDUC  para pleitear recursos financiados através do FNDE ( Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação ) e PAC ( Plano de Aceleração do Crescimento ) para nossa Rede de Ensino.
Provavelmente estes ônibus estarão disponíveis para comunidade escolar no início do ano letivo de 2013, uma vez que, o FNDE possui prazo de 140 ( cento e quarenta ) dias para serem entregues. Os mesmos ao serem entregues ao nosso Município serão distribuídos pelas escolas da Rede.
Segundo a Professora Tatiana Araújo Leite – Coordenadora Municipal do PAR “ esta foi uma grande aquisição para nossa Rede de Ensino, pois estes ônibus trarão uma melhor qualidade e segurança aos discentes da Rede Pública de Ensino, bem como, estará promovendo a adequação da SEDUC  à Legislação vigente, a qual exige que nosso discente seja transportado em veículos fechados e que apresente segurança.” 


CONFIRA MAIS NOTICIAS DA EDUCAÇÃO NO BLOG DA SEDUC
SEDUC TAQUARITINGA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...