terça-feira, 8 de maio de 2012

Noite de outrora marca madrugada em Taquaritinga do Norte


 





Em continuação as comemorações alusivas aos 125 anos de Emancipação Política da Dália nas primeiras horas do último domingo (06) aconteceu mais uma vez a Noite de Outrora, trazendo boas musicas aos amantes das tradicionais serenatas que em tempos remotos se fazia presente na vida de muitos norte taquaritinguenses.

As belas melodias acompanhadas por violões, violinos, bandolins e um afinado grupo de vozes, compostos por conterrâneos e visitantes da pacata cidade, tomaram conta da noite fria serrana, esquentada pela animação e calor humano de seus participantes.

Tal evento foi uma realização do Governo Municipal através da Secretária de Educação (SEDUC) e contou com a participação da Serenata do Luar, batizada por “Luar de Olinda” e percorreu as principais ruas da cidade parando defronte a várias residências que abriam suas portas e ofereciam aperitivos e delícias da gastronomia local.

O cortejo foi encerrado no coreto central com um grande baile que esbanjou alegria e instigou o romantismo nos casais apaixonados ao som de muitas canções que marcaram a história de gerações passadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...