quarta-feira, 9 de maio de 2012

"O PROFESSOR "


  Foi no dia 10 de maio de 1985 ás 4:10 da tarde na maternidade Ana Luiza que nascia o filho mais novo de Dona Ana e Seu Marcos, á 70 metros de sua residência, Marcos Augusto Lopes Leandro nasceu realizando o sonho do seu pai e sua mãe de ter um filho homem e o sonho de Silvia de ter um irmãozinho,  Hoje aquele galeguinho antes levado hoje é Professor , Blogueiro e Diretor de escola.
  Marcos Augusto, Markinho Xavier, Kinho como queiram , tem sua história entrelaçada com a história da cidade, que por mera conhecidência o dia 10 de maio começou a ser o dia da Emancipação a partir  de 1985 e antes era comemorada no dia 20 de maio, sempre morou na cidade, estudou todo colegial na cidade e apesar dos convites constantes não arreda o pé de nossa terra, em matéria de blog foi o pioneiro na cidade sempre defendendo suas idéias e pontos de vista sem se importar com as opiniões alheias .

PARABÉNS AMIGO SÃO OS VOTOS DE TODA EQUIPE DO DÁLIA NET E AMIGOS, E COMO VOCÊ SEMPRE FALA O MAIS IMPORTANTE É A CONSIDERAÇÃO E O RESPEITO ENTRE NÓS!

EQUIPE DO DÁLIA NET .

ALGUNS MOMENTOS :









Nenhum comentário:

Postar um comentário

OFICINA DE PROJETOS CULTURAIS

  Nesta sexta-feira, 26.04. Local: Sede da Banda Dom Luís de Brito, às 19h  A oficina é GRATUITA, será ministrada pelo Produtor Cultural J...