sexta-feira, 11 de maio de 2012

Diogo Moraes participa ativamente das comemorações dos 125 anos da Dália da Serra



O deputado Diogo Moraes esteve durante toda a quinta (10) no município de Taquaritinga do Norte participando juntamente com o prefeito Evilásio e as autoridades, das atividades comemorativas da cidade. As comemorações de Taquaritinga se iniciaram no dia 2 desse mês, onde de autoria do deputado Diogo Moraes, uma sessão solene homenageou a cidade na Assembleia Legislativa.

Nesta quinta-feira dia 10 as festividades iniciaram no Altar da Pátria para o hasteamento dos pavilhões, em seguida as autoridades se dirigiram ao Ginásio Municipal Experimental Severino Pereira, que teve sua inauguração oficial.  O Ginásio atende centenas de jovens em tempo integral. “É muito importante a inauguração de uma unidade de ensino, e essa é diferenciada, a população local aprovou esse modelo de ensino integral, Evilásio está de parabéns por essa iniciativa” afirmou Diogo.

Na parte da tarde os tradicionais desfiles cívicos atraíram centenas de moradores, que em seguida juntamente com as autoridades, descerraram os pavilhões e seguiram para a Igreja Matriz de Santo Amaro, onde participaram da celebração da santa missa em homenagem aos 125 anos da Dália da Serra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...