quinta-feira, 12 de abril de 2012

Paysandu despacha o Sport no Recife e avança na Copa do Brasil


Papão intimida o Leão

Pressionado pela busca de um resultado positivo, já que o empate não lhe era favorável, o Sport partiu para cima do Paysandu e nos minutos iniciais já estava marcando presença na área adversária. A disposição do Leão abriu espaço para o Bicolor tentar os contra-ataques e os paraenses não se intimidaram. Aos cinco minutos, os visitantes deram o primeiro chute a gol em cobrança de falta.

A ofensividade do Paysandu, inclusive, pôde ser vista ao longo de boa parte do primeiro tempo. Os paraenses surpreenderam quem esperava uma postura mais defensiva e chegaram ao ataque em vários momentos. Aos 12 minutos, os visitantes tiveram uma excelente chance de abrir o placar com Thiago Potiguar. O jogador ficou cara a cara com o goleiro Magrão, mas chutou fraco e possibilitou a defesa.
Sport x Paysandu (Foto: Aldo Carneiro)Paysandu foi melhor do que Sport no primeiro
tempo (Foto: Aldo Carneiro)
O Sport também arriscou subidas ao ataque, mas sem muito ímpeto. Os chutes do Leão no primeiro tempo saíram dos pés do atacante Willians e do lateral Renê. Antes do intervalo, o técnico Mazola Júnior se viu obrigado a realizar uma substituição: Willians, machucado, precisou sair e deu lugar a Jheimy.


Sport x Paysandu (Foto: Aldo Carneiro)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...