segunda-feira, 9 de abril de 2012

Encenação da Paixão de Cristo em Taquaritinga do Norte: Tradição renovada



Mais uma vez a encenação da peça teatral da paixão de Cristo em Taquaritinga do Norte foi um sucesso. O espetáculo teve a duração de uma hora e quarenta minutos onde retratou a história de fé e amor que diariamente se renova, enchendo o coração dos espectadores instigando a reflexão e evidenciando as virtudes de um homem que deu sua vida para salvar toda a humanidade.

A encenação foi apresentada em frente à Matriz de Santo Amaro pela STTN - Sociedade Teatral de Taquaritinga do Norte, que este ano completou dez anos de existência e contou com todo apoio da Prefeitura da Dália da Serra que não mediu esforços para incentivar a realização desta tradição.

“Este espetáculo tem grande importância em nossa cultura, pois há décadas é apresentado, sempre se renovando com a inserção de jovens que amam o teatro e se unem, de forma voluntária para encenar esta grandiosa história” frisou o Prefeito José Evilásio.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Taquaritinga do Norte, no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa em Pernambuco

  Taquaritinga do Norte,   no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa, segundo o Censo...