quinta-feira, 1 de março de 2012

Em Taquaritinga do Norte mais de 4.000 Alunos receberão Kit Escolar

Mais de 4.000 Alunos receberão Kit Escolar





  A Prefeitura Municipal de Taquaritinga do Norte, através da sua Secretaria Municipal de Educação realiza mais uma grande ação de investimento na educação de nosso município, demonstrando assim a preocupação, compromisso e responsabilidade com o desenvolvimento de nossa rede de ensino, dessa vez sendo a ação voltada integralmente para os nossos discentes.
                  Entre os dias 27 e 28/02 a Secretaria Municipal de Educação realizou a entrega dos materiais nas unidades escolares, onde o Kit Escolar será entregue para os pais entre os dias 01 e 02/03 sob a coordenação dos gestores escolares e suas respectivas equipes.
                A primeira entrega ocorrerá para os alunos de 1º ao 5º ano do Ensino Fundamental e no segundo momento agendado para o período  de 05 a 16 de março onde chegará a vez dos alunos da Creche, Educação Infantil, Ensino Fundamental Anos Finais e Educação de Jovens e Adultos.
                O Kit Escolar é composto por materiais diversificados que atendem a demanda de acordo com a modalidade de ensino na qual o aluno está inserido.  A exemplo dos kits que serão distribuídos segue como exemplo o das turmas de 1º ao 5º ano:
01 régua de 30 cm;
01 cola grande;
01 caixa de lápis de cor tipo grande com 12 unidades;
01 tesoura sem ponta;
05 cadernos capa dura com 96 fls;
01 caixa de giz de cera com 46g;
01 apontador com reserva;
04 lápis grafites;
02 borrachas ponteiras.
                Esta é mais uma ação de implementação do Governo Municipal de Taquaritinga do Norte com o propósito de oferecer a todos os alunos a oportunidade de realizar com autonomia suas atividades básicas em sala de aula.
                Mais uma vez afirmamos que EDUCAÇÃO SE FAZ COM AÇÃO!

VISITE O BLOG DA SEDUC :


SEDUC TAQUARITINGA





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...