quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Gerência Regional de Saúde visita a FUNDATA



Representantes da IV GERES (Gerência Regional de Saúde do Estado de Pernambuco) visitaram na tarde de ontem (28) o Hospital Geral Severino Pereira da Silva – FUNDATA. A visita técnica foi para verificar as instalações e o funcionamento da instituição para credenciá-la a fazer um atendimento com leitos prolongados, sendo um suporte para o desafogamento das grandes Unidades de Saúde a exemplo do Hospital Regional do Agreste.

Os técnicos ficaram encantados com a grande estrutura que a FUNDATA possui e sua organização, apenas fizeram algumas observações necessárias para adequar a Unidade aos parâmetros dos leitos prolongados.

“Vamos realizar todas as exigências da Gerencia o mais rápido possível para que esse credenciamento seja efetuado, o qual irá trazer uma independência para nossa Instituição, onde vamos ofertar um serviço cada vez melhor a todos os que precisarem de atendimento, afinal, saúde de qualidade é um direito de todos”, destacou Shirley Feitosa Presidente da FUNDATA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Taquaritinga do Norte, no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa em Pernambuco

  Taquaritinga do Norte,   no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa, segundo o Censo...