sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Leão vence o Central



Por Franco BenitesRecife
Diferentemente do Náutico e do Santa Cruz, que perderam seus jogos para times do interior após o carnaval, o Sport não quis saber de ressaca depois da folia. Na noite desta quinta-feira, na Ilha do Retiro, o Leão venceu o Central por 2 a 1 e saltou da quarta colocação para a vice-liderança, com 23 pontos. Desta maneira, o Rubro-negro fica com um ponto a mais que o Timbu e dois a menos que o líder Salgueiro.
Os gols do Sport foram marcados por Rivaldo e Jael, que assinou seu primeiro tento com a camisa vermelha e preta. O Central descontou com Valdson. A partida não foi a melhor do time rubro-negro em casa como o técnico Mazola Júnior havia dito que seria esta semana, mas fez valer o ingressos dos torcedores do Leão. A derrota deixa a Patativa distante apenas um ponto da Zona do Rebaixamento no fim do primeiro turno. A equipe está na nona colocação, com 12 pontos, e pode cair para a área de degola já no fim de semana.
Na próxima rodada, Sport e Central voltarão a se enfrentar na abertura do segundo turno do Campeonato Pernambucano. O jogo será no domingo, às 16h, e o mando de campo será da Patativa, no estádio Lacerdão.
 
Sport - Central - Marquinhos Paraná (Foto: Aldo Carneiro)Sport encontrou "ferrolho" do Central e teve trabalho para furar bloqueio (Foto: Aldo Carneiro)
Retranca e gol único marcam primeiro tempo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...